A melhor maneira de começar o ano é renovando as energias. Pensando nisso, a equipe do Projeto Bola Dentro decidiu reformar suas quadras para a temporada 2019 na Unidade Parque Villa-Lobos através dos recursos obtidos pela Lei de Incentivo.

O lançamento oficial aconteceu nesta quinta-feira (18), em uma comemoração especial, que contou também com a celebração da chegada da Páscoa. Nossos alunos das duas unidades participaram de uma atividade de caça aos ovos de chocolates e depois foram para o evento de reinauguração das quadras de tênis.

Nele, estiveram presentes na atividade Rafaela Di Fonzo Oliveira – da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente -, Simone Bighetti, Coordenadora da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, e Thiago Lobo, Secretario Adjunto de Esportes da SEME (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo).

Confira mais imagens da festa de inauguração:

View this post on Instagram

Nesta quinta-feira (18) o Projeto Bola Dentro fez uma comemoração especial da Páscoa contando com alunos das unidades Parque Villa-Lobos e Parque Gabriel Chuchre. Nossos jovens participaram de uma atividade de caça aos ovos de chocolates e depois foram para o evento de reinauguração oficial das quadras de tênis reformadas com os recursos obtidos através da Lei de Incentivo. Estavam presentes na atividade Rafaela Di Fonzo Oliveira – da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente -, Simone Bighetti, Coordenadora da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, e Thiago Lobo, Secretario Adjunto de Esportes da SEME (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo). Confira em nossos stories alguns dos melhores momentos do dia! Fotos 📸: Jenifer Felix -Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo @itau @rede @itausocial #issomudaojogo #ong #pascoa #boladentro

A post shared by PROJETO BOLA DENTRO (@projetoboladentro) on