O fim de ano sem dúvidas é uma época para, antes de festas e comilanças, fazer agradecimentos para as pessoas especiais em nossas vidas. Na última sexta-feira (21), após as finais da Copa Bola Dentro, um grupo de ex-alunos do Projeto homenageou Agostinho Carvalho por todo o apoio dado.

Aline Rocha, Vanessa Rocha, Weverton Leão, Weverson Leão e Jorge Souza, todos árbitros internacionais de tênis entregaram para ele cinco quadros com as camisas usadas por eles durante os trabalhos nos 4 torneios da série Grand Slam e nos Jogos Olímpicos.

Um pequeno ato de gratidão por tudo que o grande Agostinho fez e faz pelo Projeto Bola Dentro. Confira o vídeo da homenagem:

View this post on Instagram

FELIZ NATAL! 🎅🎄🌲 O fim de ano sem dúvidas é uma época para, antes de festas e comilanças, fazer agradecimentos para as pessoas especiais em nossas vidas. Na última sexta-feira, após as finais da Copa Bola Dentro, um grupo de ex-alunos do Projeto homenageou Agostinho Carvalho por todo o apoio dado. Aline Rocha, Vanessa Rocha, Weverton Leão, Weverson Leão e Jorge Souza, todos árbitros internacionais de tênis entregaram para ele cinco quadros com as camisas usadas por eles durante os trabalhos nos 4 torneios da série Grand Slam e nos Jogos Olímpicos. Um pequeno ato de gratidão por tudo que o grande Agostinho fez e faz pelo Projeto Bola Dentro. Obrigado Agostinho! A motivação que você sempre deu para todos os alunos é chave para mudar a vida das centenas de alunos que já passaram pelo Projeto Bola Dentro! A equipe do Projeto Bola Dentro deseja a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo. Que o melhor aconteça para todos em 2019. #issomudaojogo #tennis #ong @rede @itausocial @itau

A post shared by PROJETO BOLA DENTRO (@projetoboladentro) on