Começou nesta segunda-feira (10) a 14ª edição da Copa Bola Dentro. A competição reunirá em 2018 mais de 100 jovens em dez dias de disputa, culminando nas finais, marcadas para a sexta-feira 21 de dezembro.

Neste dia, que terá as festividades iniciadas às 9h, o Projeto contará com a presença de nosso embaixador Flávio Saretta, que novamente estará ao nosso lado incentivando nossos jovens e mostrando os benefícios da prática do tênis.

Além dos alunos, que disputarão a chave de simples, nossos ex-alunos também participarão da competição em uma chave de duplas.

Sobre a Copa Bola Dentro

Semanalmente, sempre as sextas-feiras, é disputado o Ranking do Projeto Bola Dentro. Nesses dias, os alunos participam de partidas, tanto como tenistas quanto como árbitro, de modo a reforçar os conteúdos passados nas aulas na parte técnica e tática, além do conhecimento das regras.

Conforme os resultados dos duelos, cada jovem tenista do Projeto soma pontos no ranking, em simulação as listas dos grandes circuitos profissionais. Ao final do ano, os melhores qualificados se tornam cabeças de chave na disputa da Copa Bola Dentro, o grande evento anual de encerramento das atividades.