Nesta segunda-feira (15), o Projeto Bola Dentro fez uma comemoração especial. Em homenagem ao dia das crianças e também ao dia dos professores, os alunos das unidades Parque Villa Lobos e Parque Gabriel Chucre se reuniram para uma confraternização que contou com a presença do Professor Josué Lima.

“Nada melhor do que devolver a este esporte que me conduziu até aqui um pouco que aprendi com este tempo no tênis. Dia especial com as crianças do Projeto Bola Dentro, do meu parceiro no tênis Agostinho Carvalho. Obrigado parceiro e irmão”, comentou Josué.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Josue Lima (@josuelimatenis) em

“Muito tempo que eu queria vir aqui. Fiquei muito satisfeito, muito feliz com o trabalho feito pela equipe toda e pela atenção que dão as crianças. Vi as crianças super educadas, super interessadas em aprender. Acho que realmente o que a gente precisa nesse país é envolver a criançada no esporte”, finalizou o professor.

Além da clínica promovida por Josué, a celebração contou com lanches preparados pelas mães dos alunos e um momento dedicado a depoimentos emocionantes feitos pelo Coordenador Agostinho Carvalho e do ex-professor Carlos Viera sobre como o tênis pode ser uma forma de socialização na sociedade.