Depois de treze anos de sucesso nas quadras do Parque Villa-Lobos, na cidade de São Paulo, o Projeto Bola Dentro deu início a um novo desafio em abril de 2018. O objetivo: expandir a criação de oportunidades para jovens e adolescentes através do tênis em outra sede, no Parque Gabriel Chucre, em Carapicuíba.

Ao todo, a nova unidade do Bola Dentro já conta com mais de 170 meninos e meninas com idades entre 7 e 18 anos. Durante as aulas são ensinados não só os princípios básicos do esporte, como também instruções para o desenvolvimento de aspectos físicos, sociais e cognitivos. Assim como no Villa-Lobos, o foco principal em Carapicuíba é conseguir a socialização dos jovens através da modalidade.

“O que nós percebemos é a vontade dos alunos de Carapicuíba têm de estar no Projeto. Isso para a gente é maravilhoso”, iniciou Márcia Luísa, gerente administrativa do Projeto Bola Dentro. “Estamos felizes porque contamos com uma equipe técnica boa. A Natália (Medeiros) supervisionando, dois professores que estão dando conta do recado e no administrativo contamos com Bruno. Estamos bem felizes porque esse projeto só tem a crescer”, finalizou.

Na nova unidade, o Bola Dentro conta com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente, da Prefeitura do Município de Carapicuíba e com o apoio da Lei de Incentivo Paulista, garantindo a remuneração da equipe técnica, lanches e vales transportes dos alunos.

Serviços:

Local: Parque Gabriel Churcre – Av. Consolação, 505 – Vila Gustavo Correia, Carapicuíba – SP, 06310-300

Dias e horários: O Bola Dentro Carapicuíba fica aberto de Segunda a Sexta-feira das 8h as 12 e das 13 as 17. Cada aluno participa de três aulas semanais, seja de 2ª, 4ª e 6ª ou de 3ª, 5ª e 6ª.

Telefone de contato: 4164-1607 (Falar com Natália ou Bruno)