Todas as 6as. feiras, é realizado um ranking interno com os alunos do Projeto, para efeito de ranking e prática do conteúdo aprendido nas aulas semanais, com o acompanhamento do professor. Este dia também é utilizado para ensinar noções de arbitragem onde os próprios alunos assumem esses papéis nos jogos.

O ranking é jogado de uma forma que simule um torneio profissional, obedecendo as regras oficiais do tênis e disputa de pontos para o ranking. Coroando este trabalho, é realizado a “Copa Bola Dentro”, que no período de 01 a 19 de dezembro de 2.014. foi realizada a 10ª Edição. Como forma de incentivo, foi distribuido aos semi finalistas e finalista uma premiação
no total de R$ 1.000,00 (um mil reais), valor este doado pelo Sr. Nivaldo da empresa Resicomp.

A 10ª edição da Copa Bola Dentro, encerrou no dia 19 de dezembro, com a realização de uma festa com os alunos do Projeto Bola Dentro. Nesta festa, foi realizada a entrega de medalhas aos campeões da Copa Bola Dentro, a entrega dos certificados aos alunos que fizeram o curso nacional de arbitragem e estes alunos também foram presenteados pela Sra. Ines Bozzini com o livro do Guga – Um brasileiro.

Uma festa “regada” com alegria, lanches, salgados, refrigerantes, sorvetes, concluindo com a entrega de um panetone para cada aluno do Projeto. O ano de 2.014 para o Projeto Bola Dentro, foi encerrado com festa, integração, presentes e com o sentimento do dever cumprido, sabendo que para o ano de 2.015, temos muito trabalho pela frente!!

Confira as fotos do evento: